(19) 32910051CONTATO
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções

Para efetuar troca das mercadorias por defeitos de fabricação, o Cliente de enviar o produto avariado com a embalagem original, garantia, acessórios e manuais dentro da data de garantia, o frete será . 


Assim que recebermos o produto, o mesmo seguirá para avaliação técnica do importador, que em aproximadamente 20 dias úteis nos enviará o laudo, autorizando-nos ou não a efetuar a troca.

Em casos em que o produto irá passar por manutenção, temos um prazo de 25 dias úteis para enviarmos novamente o produto. 

Os produtos serão enviados por PAC - Encomenda normal sem custos ao cliente. 

Não nos responsabilizamos por produtos danificados e quebras durante o transporte, especialmente aqueles de alta fragilidade (ex: lâmpada, aquários), lembrando que a Aquarius Hobby procura embalar a mercadoria da maneira mais segura e correta possível, 

Passados 7 dias corridos após o recebimento, caso o produto demonstre defeito ou vício, porém, dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante (conforme manual do produto) ou nos contate para mediarmos o reparo. 

 

PRODUTOS ELETRÔNICOS COM FIO ELÉTRICO CORTADO SERÃO DESCONSIDERADOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES. 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO 

O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para nos comunicar e enviar o produto (frete pago pela empresa PAC Correios), a mercadoria deve retornar com a embalagem original sem o rompimento de lacres de segurança, incluindo garantia, acessórios e manuais dentro da data de garantia. O produto não pode apresentar sinais de uso e qualquer avaria. 



APÓS AVALIAÇÃO O CLIENTE PODERÁ: 

• Realizar outra compra e descontar o valor do produto devolvido; 
• Receber o valor do produto em sua conta bancária, a devolução será na conta do cliente. Não faremos transferência em conta bancária de terceiros; 

 

PEDIDO DEVOLVIDO PARA AQUARIUS HOBBY 

Quando pedido for devolvido para a empresa Aquarius Hobby por motivos de erro no endereço. 

Lembramos que a Aquarius Hobby, não se responsabiliza pelo nome e endereço colocados no cadastro, visto que o próprio cliente é quem preenche estas informações, nosso sistema possui uma ferramenta de etiquetas automática, esta ferramenta copia os dados que estão no cadastro e preenche a etiqueta de envio. 

Por isso caso ocorra devolução da mercadoria por erros cometidos pelo cliente, o mesmo deverá pagar novamente o frete para reenvio da mercadoria. 

Prezado Cliente! 
Caso o site apresente qualquer erro de digitação em termos de medidas, pesos, ou valores, a empresa coloca-se no direito de informar o equívoco, sem prejuízo para a mesma. Em qualquer caso o cliente tem o direito de ter o valor pago devolvido.