ESTAMOS COM DESCONTOS EM TODOS OS PRODUTOS RED SEA, USE O CUPOM QUERO5!!

 

Política de Vendas

A presente Política tem por finalidade demonstrar o compromisso da: Menali e Cruz Ltda Me - pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 02.755.091/0001-09, com sede na rua Rua Dr. Armando Sales de oliveira, nº 730, Taquaral, Campinas/SP, CEP: 13.076-015.

Como condição para acesso e uso das funcionalidades exclusivas de nosso site (www.aquariushobby.com.br). Você declara que fez a leitura completa e atenta desta Política, estando plenamente ciente, conferindo, assim, sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados. Caso Você não esteja de acordo com as disposições desta Política. Você deverá descontinuar o seu acesso ou uso de nosso site.

O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para nos comunicar e enviar o produto utilizando o serviço de reverso dos Correios, a mercadoria deve retornar com a embalagem original sem o rompimento de lacres de segurança, incluindo garantia, acessórios e manuais dentro da data de garantia. O produto não pode apresentar sinais de uso e qualquer avaria. 

Passados 7 dias corridos após o recebimento, caso o produto demonstre defeito ou vício, porém, dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante (conforme manual do produto) ou nos contate para mediarmos o reparo. 

 

Não nos responsabilizamos por produtos danificados e quebras durante o transporte, especialmente aqueles de alta fragilidade (ex: lâmpada, aquários), lembrando que a Aquarius Hobby procura embalar a mercadoria da maneira mais segura e correta possível.
 

 PRODUTOS ELETRÔNICOS COM FIO ELÉTRICO CORTADO SERÃO DESCONSIDERADOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES. 


APÓS AVALIAÇÃO O CLIENTE PODERÁ: 

• Realizar outra compra e descontar o valor do produto devolvido; 
• Receber o valor do produto em sua conta bancária, a devolução será na conta do cliente. Não faremos transferência em conta bancária de terceiros; 

 

PEDIDO DEVOLVIDO PARA AQUARIUS HOBBY 

Quando pedido for devolvido para a empresa Aquarius Hobby por motivos de erro no endereço. 

Lembramos que a Aquarius Hobby, não se responsabiliza pelo nome e endereço colocados no cadastro, visto que o próprio cliente é quem preenche estas informações, nosso sistema possui uma ferramenta de etiquetas automática, esta ferramenta copia os dados que estão no cadastro e preenche a etiqueta de envio. 

Por isso caso ocorra devolução da mercadoria por erros cometidos pelo cliente, o mesmo deverá pagar novamente o frete para reenvio da mercadoria. 

Prezado Cliente! 
Caso o site apresente qualquer erro de digitação em termos de medidas, pesos, ou valores, a empresa coloca-se no direito de informar o equívoco, sem prejuízo para a mesma. Em qualquer caso o cliente tem o direito de ter o valor pago devolvido.

Envio pelos Correios

Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados pelos Correios. 
• Encomenda Normal - PAC 
• SEDEX 
Trabalhamos com outras transportadoras, para casos onde as medidas do produto ultrapassam as que os CORREIOS aceitam, nesse caso entre em contato conosco para cotação.

A Aquarius Hobby se responsabiliza em fazer a postagem dos produtos adquiridos pelo cliente em até 2 dias úteis, após a aprovação do pagamento. Caso o produto comprado esteja indisponível na loja, daremos a opção ao cliente de escolher outro produto ou estorno total da compra.

Para plantas aquáticas o prazo de postagem é maior, podendo demorar até 7 dias corridos para realizarmos a postagem, pois não trabalhamos com todas em nosso estoque. (Contém um aviso em todas as plantas)

O prazo para entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através dos correios assim que ela for postada.

Retirada na Loja Física

Nesta modalidade o cliente pode efetuar a compra e retirar seu pedido direto na Aquarius Hobby, porém, é necessário aguardar a aprovação do pagamento e e-mail informando que o pedido está separado e pronto para retirada. 

Carrinho 0
Carrinho vazio